5/14/2016

Revista Científica Carta Cepro seleciona artigos para publicação

Ufpi
A Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí – CEPRO, instituição de caráter técnico-científico, que desenvolve pesquisas e fornece suporte técnico e institucional às ações governamentais para avaliação e formulação de políticas e programas de desenvolvimento, abre Chamada Pública para selecionar propostas de artigos científicos de especialistas, mestres e doutores (ou estudantes de pós-graduação) que serão publicados na Revista Científica “Carta Cepro”.

Os interessados deverão apresentar os trabalhos, de 16 de maio a 15 de junho, em versão digital e enviá-los para cepro@cepro.pi.gov.br, além de remetê-los, na forma impressa, para o Setor de Publicações da Fundação Cepro, localizado na Rua 19 de Novembro, nº 123, Centro-Sul, Teresina (próximo à Secretaria de Planejamento).
 
 Os artigos deverão seguir a linha editorial da revista dentro dos seguimentos: economia, meio ambiente, energias renováveis, mineração, infraestrutura, turismo, inclusão social, políticas públicas, educação, saúde e federalismo.

A seleção será realizada pelo Conselho Editorial da revista e os autores dos artigos escolhidos serão avisados no período de 18 a 22 de julho. A publicação deverá ser impressa até o dia 31 de agosto.

 Confira o edital: http://www.ufpi.br/images/CEPRO12_ba13428329.pdf

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...