7/10/2012

Lançamento Coleção FLORIANENSES

O lançamento do livro Coleção FLORIANENSES, 1º Volume, editado pela Fundação Floriano Clube, que aconteceu no dia 7 último, no auditório do Sebrae, foi um sucesso, com a presença de muitos florianenses que estão sempre prestigiando a cultura local.

Segundo nos informou o Cristóvão Augusto, Coordenador da Fundação, foram vendidos, no lançamento, cerca de  396 livros, superando todas axpectativas e nos confessou que agora, mais que nunca, está convencido de que iniciativas como esta são fadadas ao sucesso, pois calam profundamento no sentimento dos florianenses.

Cristóvão ainda disse que "por lá só não compareceu ninguém da Prefeitura ou Câmara dos Vereadores, o que não quer dizer muita coisa, pois não nos abala, embora decepcione a falta de sensibilidade  de pessoas que deviam se interessar mais por tudo que diz respeito a memória da cidade".

Nesta primeira etapa do trabalho, estão sendo homenageados Francisco Parentes, Padre Pedro da Silva Oliveira, Mundiquinha Drumond, Sebastião Martins de Araújo Costa, Tibério Barbosa Nunes, Filadelfo Freire de Castro, Amilcar Ferreira Sobral, Arudá Bucar, Abílio Neiva de Sousa e Jorge Batista da Silva.


Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...