4/08/2016

IFPI abre seleção de professores para cursos do Pronatec em Teresina

O Instituto Federal do Piauí divulgou nesta quinta-feira (7) o edital de seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os candidatos aprovados vão atuar nas unidades remotas de Teresina e receber uma bolsa no valor de R$ 50 por hora de trabalho.

A inscrição dos candidatos às vagas de professor será gratuita, no período de 11 a 22 de abril, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos devem procurar a sala do Pronatec, no prédio B, do Campus Teresina Central, localizado à Rua Quintino Bocaiúva, nº 94, centro da capital.

O processo seletivo será realizado em apenas uma etapa: análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. Os profissionais convocados deverão possuir disponibilidade para trabalhar por até 16 horas semanais a serem executadas na Unidade Remota de sua classificação.

A data prevista para divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de abril, no site da instituição. O prazo de vigência do edital é de um, para efeito de convocação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...