Vanin quer despedida com vitória |
Com apenas seis pontos na classificação geral do estadual, o Cori disputa a última rodada matematicamente rebaixado. Porém, tem um papel fundamental: joga contra o Altos, que pode ser punido com a perda de quatro pontos, e o placar do duelo pode alterar a tabela do G-4.
Sem nenhuma pretensão, Vanin acredita que a motivação dos jogadores virá da necessidade de retribuir o apoio dos torcedores.
- Continuamos treinando. Queremos dar pelo menos uma alegria para a nossa torcida na última partida, então vamos para vencer o jogo. O torcedor ajudou bastante a gente nessa dificuldade que o Cori-Sabbá teve – relata o técnico.
O futuro do time também continua incerto. O time deve ficar mais de um ano parado, já que a próxima competição profissional que poderá disputar será a Série B do estadual, no segundo semestre de 2017. Até lá, o clube precisa se reestruturar. Atualmente o Cori não tem sequer diretoria legalmente constituída.
- Ninguém sabe como vai ser daqui para frente. O clube vai fechar as portas – diz Vanin.
Na última rodada, o clube atuará sem Yan, Cleiton Maranhense e Anderson, suspensos pelo acúmulo de cartões, e sem o meia Elton, que deixou Floriano. O jogo contra o Altos será na casa do Cori, o estádio Tibério Nunes, às 17 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário