Pular para o conteúdo principal

River-PI vence burocracia e regulariza Eduardo antes de enfrentar o Goiás

Fonte: globoesporte.com

Poucas horas antes do time pegar o voo com destino a Goiânia para o duelo com o Goiás, na quarta, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o River-PI recebeu sinal verde da CBF para embarcar o atacante Eduardo. O jogador foi regularizado, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), nesta terça e pode ser utilizado pelo técnico Capitão. O time do Piauí tem a chance de se classificar com um empate por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Teresina.


Imagem: Érica Paz/RiverAC
Eduardo se apresentou na segunda e virou opção imediata do River-PI para o jogo com o Goiás.(Imagem:Érica Paz/RiverAC)Eduardo se apresentou na segunda e virou opção imediata do River-PI para o jogo com o Goiás.

O retorno de Edu, cinco meses após o vice-campeonato da Série D do Campeonato Brasileiro, visa ao principal objetivo tricolor na temporada: a Série C Brasileirão. O contrato definitivo do experiente atacante com o Galo vai até 22 de abril de 2017.


O River-PI tenta arrumar alternativas para superaras baixas. 



O Tricolor não contará com os meias Esquerdinha, punido pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD pela expulsão contra o Fortaleza na Copa do Nordeste, e com Júnior Xuxa, com dores no Departamento Médico.



A partida terá arbitragem do paulista Vinicius Furlan e auxílio dos brasilienses José Reinaldo Nascimento Júnior e José Araújo Sabino. O GloboEsporte.com acompanha a partida em temporeal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOLCLORE ÁRABE - FLORIANENSE

ATITUDE SUSPEITA Salomão Cury-Rad Oka Na época áurea do comércio árabe-florianense, os clubes sociais e os clubes de serviço se caracterizavam por sua exigência em selecionar os freqüentadores. Nos idos daquele tempo, fazer parte da seleta casta freqüentadora de agremiações como o Rotary Club de Floriano, Clube de Regatas, Maçonaria e o tradicional Floriano Clube ( foto ) demandava coleguismo, filantropia, caráter e, naturalmente, contatos sociais e dinheiro. Na boa e democrática Floriano de hoje, basta interesse em servir ou em aparecer. Aliás, atualmente, ter o “perfil” de rotariano ou de maçom é mais importante que ter dinheiro ou posição social. Durante um grande período do século XX, ser de origem árabe também era um fator importante a ser considerado ( talvez, por causa do enorme montante de valores que circulava nas mãos dos carcamanos ). Obviamente, existiam importantes famílias brasileiras que também eram partícipes dos movimentos sociais em Floriano. Assim, pode-se dizer que ...

RETRATOS de Floriano

  Raimundo Carvalho  Raimundo Carvalho  Quem guarda, tem. O nosso amigo Raimundo Carvalho, um dos filhos de seu Joãozinho Guarda, hoje economista aposentado pelo Banco Central e, atualmente, morando em Brasília, estudou nos anos sessenta no tradicional Colégio Estadual Osvaldo da Costa e Silva. À época havia uma das atividades e matérias de grande destaque, que era a aula de Educação Física, orientada e sob o comando de Abdoral Alves do Nascimento (o craque da camisa 9).  Naquele tempo você tinha que adquirir a blusa de educação física, o calção e o k-chute para praticar o esporte e frequentar de forma personal as aulas que eram praticadas na quadra do Colégio. Pelo que sabemos, somente o nosso amigo Raimundo conseguiu guarda o uniforme completo bem conservado (fotos) e nos presenteia esta pequena matéria para relembrar aqueles bons tempos

Convite