4/26/2016

Cori-Sabbá e Caiçara rebaixados

Fonte: globoesporte.com

O returno do Campeonato Piauiense conheceu neste sábado os quatro times classificados para as semifinais da Taça Cidade Teresina, além dos dois rebaixados à Segundona: Caiçara e Cori-Sabbá. Com Altos e Parnahyba classificados com antecedência no meio de semana, River-PI e Piauí se juntaram ao grupo que vai definir os finalistas da competição. Com o G-4 consolidado, duas eliminações surpresas: o Flamengo-PI, semifinalista no primeiro turno, e o Picos, vice-campeão da Taça Estado Piauí, estão fora. 


O Altos lidera com 13 pontos seguido do Parnahyba, com 12. O Piauí tem a mesma pontuação do Tubarão, mas perde no saldo de gols (12 a 5). O River-PI fecha o G-4 com 11 pontos. Em quinto, com sete pontos, o Flamengo-PI não pode superar mais o Galo, mesma situação do Picos, está com seis. 


Imagem: Josiel Martins
Flamengo-PI eliminado das semifinais do returno.(Imagem:Josiel Martins)Flamengo-PI eliminado das semifinais do returno.

A última rodada acontece no dia 1º de maio. Altos, Parnahyba, River-PI e Piauí definem a ordem dos confrontos das semifinais e quem leva a vantagem do empate nos dois jogos decisivos. 


Na sétima rodada, o Jacaré enfrenta o Cori-Sabbá em Floriano, no Tibério Nunes. O Parnahyba pega o eliminado Flamengo-PI em Teresina, Galo e Enxuga Rato fazem o clássico da capital. 



Um jogo da sétima rodada foi antecipado para o dia 27 de abril, quarta-feira, no Helvídio Nunes, às 20h. Picos e Caiçara se despedem da competição.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...