2/05/2014

MENSAGEM DO PREFEITO AO LEGISLATIVO

Em sua mensagem ao Legislativo, na noite da última segunda-feira, 04, o prefeito de Floriano Gilberto Júnior apresentou um balanço das atividades realizadas por sua administração, citando melhorias em todos os setores, como os de infraestrutura, educação e saúde.

Gilberto Júnior pediu apoio da câmara dos vereadores para a reforma administrativa que enviará para aquela casa para aprovação. O prefeito considera de extrema importância para município à reforma que deverá arrumar a gestão da máquina pública para o futuro do município. Sendo o feito mais importante, um bem maior para cidade, comparada a qualquer grande obra que seja feito, enfatizou Gilberto- Necessário uma mudança conceitual sobre administração pública.

“A reforma administrativa será o grande passo desse ano”, confessou Gilberto para a equipe do f1floriano.

Paciência pediu Gilberto para os funcionários para que eles aguardem e acompanhem o estudo da reforma administrativa, para isso a prefeitura contratou uma empresa, o prefeito reconhece o valor dos funcionários da prefeitura que nos últimos anos viram os seus salários achatados.

Após a leitura da mensagem o prefeito concedeu entrevista para f1floriano e falou sobre a desconfiança dos florianenses sobre a sua gestão e disse que não existe má fé e nem intenção de inviabilizar a sua gestão- que seria uma incoerência - ressaltou que pagou mais de 4 milhões de reais, débitos da gestão anterior, apontando como causa da falta de investimentos para município.

“A paulada foi grande”, desabafou Gilberto durante sua mensagem lida na câmara de vereadores onde fazia referência da precária situação financeira que encontrou a prefeitura de Floriano.

Fonte: f1

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...