2/10/2014

Floriano sediou I Fórum de Desenvolvimento promovido pelo G12



A comitiva do G12 Estadual realizou na manhã o último sábado (08), no auditório da Associação Comercial do Sul do Estado do Piauí, o I Fórum Florianense de Desenvolvimento.

Abordando tópicos como saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, e outros temas de grande relevância para o futuro da região, no encontro os partidos que compõem o G12 e convidados discutiram alguns dos principais anseios da sociedade local.

As 12 siglas partidárias, denominadas partidos emergentes, estarão percorrendo durante o mês de fevereiro cerca de 35 municípios do Piauí, promovendo fóruns para ouvir as lideranças destes municípios, debater problemas do estado, mas também visando as eleições de 2014.

Estiveram no encontro em Floriano, entre outras lideranças políticas do estado, a Vereadora de Teresina Teresa Brito (PV), o ex-Deputado Federal José Maia Filho, o Mainha (DEM), além de políticos locais, como o presidente do Diretório Municipal do PSDB, Enéas Maia (PSDB), o Vereador André Melo (PT), representantes de entidades não governamentais e membros da sociedade civil organizada.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...