Pular para o conteúdo principal

SESC FLORIANO TERÁ PROGRAMAÇÃO CARNAVALESCA

O SESC Floriano realizará uma programação especial de Carnaval no Centro de Lazer “Jorge Batista”, localizado na BR-230, Km 308. A prévia da festa carnavalesca acontece neste domingo (23), com a animação de Roberto e Banda. 

De acordo com Ana Paula, gerente do SESC Floriano, a entrada é gratuita e os portões do clube serão abertos para o público a partir das 11h00, disponibilizando de conforto e segurança para os foliões desfrutarem o melhor Carnaval da Princesa do Sul. 

No dia 27 de fevereiro, o SESC Centro de Lazervai realizar a partir das 19h30, o Festival de Danças Carnavalescas. O evento é aberto ao público e terá apresentação de escolas de samba, blocos e destaque dos reis e rainhas de baterias das agremiações carnavalescas do município.

O Festival tem como objetivo apresentar as danças folclóricas carnavalescas e favorecer a integração da comunidade na prática cultural. 

No próximo domingo, 02 de março, o Carnaval do SESC terá animação de Roberto e Banda. As matinês carnavalescas acontecerão nos dias 03 e 04, a partir das 12h00. Uma das maiores cantoras do Piauí, Lily Araújo, vai garantir a matinal na segunda-feira de carnaval

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAna Paula, gerente do SESC Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Ana Paula, gerente do SESC Floriano.

Segundo Ana Paula, os ingressos serão vendidos na Central de Atendimento do Sesc Floriano, no valor de R$ 5,00 para usuários e visitantes, sendo que crianças até 5 anos não paga, e comerciários e dependentes, com carteira do Sesc atualizada, a entrada será gratuita.


O Carnaval do SESC promete ser inesquecível, com muita animação e atividades recreativas.
Além da decoração especial no Salão de Eventos, o clube disponibilizará de pessoal de apoio para que a população florianense dance o Carnaval com segurança.

Fonte: florianonews.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOLCLORE ÁRABE - FLORIANENSE

ATITUDE SUSPEITA Salomão Cury-Rad Oka Na época áurea do comércio árabe-florianense, os clubes sociais e os clubes de serviço se caracterizavam por sua exigência em selecionar os freqüentadores. Nos idos daquele tempo, fazer parte da seleta casta freqüentadora de agremiações como o Rotary Club de Floriano, Clube de Regatas, Maçonaria e o tradicional Floriano Clube ( foto ) demandava coleguismo, filantropia, caráter e, naturalmente, contatos sociais e dinheiro. Na boa e democrática Floriano de hoje, basta interesse em servir ou em aparecer. Aliás, atualmente, ter o “perfil” de rotariano ou de maçom é mais importante que ter dinheiro ou posição social. Durante um grande período do século XX, ser de origem árabe também era um fator importante a ser considerado ( talvez, por causa do enorme montante de valores que circulava nas mãos dos carcamanos ). Obviamente, existiam importantes famílias brasileiras que também eram partícipes dos movimentos sociais em Floriano. Assim, pode-se dizer que ...

RETRATOS de Floriano

  Raimundo Carvalho  Raimundo Carvalho  Quem guarda, tem. O nosso amigo Raimundo Carvalho, um dos filhos de seu Joãozinho Guarda, hoje economista aposentado pelo Banco Central e, atualmente, morando em Brasília, estudou nos anos sessenta no tradicional Colégio Estadual Osvaldo da Costa e Silva. À época havia uma das atividades e matérias de grande destaque, que era a aula de Educação Física, orientada e sob o comando de Abdoral Alves do Nascimento (o craque da camisa 9).  Naquele tempo você tinha que adquirir a blusa de educação física, o calção e o k-chute para praticar o esporte e frequentar de forma personal as aulas que eram praticadas na quadra do Colégio. Pelo que sabemos, somente o nosso amigo Raimundo conseguiu guarda o uniforme completo bem conservado (fotos) e nos presenteia esta pequena matéria para relembrar aqueles bons tempos

Convite