2/15/2014

CORI-SABBÁ BUSCA LIDERANÇA

Em jogo programado para 16 horas, no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras, as equipes de Caiçara e Cori-Sabbá abrem a quarta rodada da Taça Estado do Piauí em situações bem opostas. Enquanto o Cori-Sabbá vai buscar a vitória para tentar assumir a liderança da competição, o Caiçara luta para sair da lanterna.

A considerar a atuação do último jogo, quando já contou com alguns reforços, o Caiçara deve ser um adversário difícil para as pretensões da Águia do Sul. Reforçado, o time de Campo Maior assimilou muito bem as orientações do seu treinador e por muito pouco não deixou Barras, no último jogo, com seu primeiro ponto. Pereira, expulso, cumprirá suspensão automática.

O Cori-Sabbá, por sua vez, está numa indiscutível ascendência. O tropeço da estréia parece coisa do passado, literalmente. E com o artilheiro Anderson Kamar atravessando grande fase, a expectativa para o torcedor florianense é de que seu representante ganhe mais três pontos e assuma a liderança, mesmo que de forma momentânea. Um desfalque na equipe: Fagundes, expulso contra o Parnahyba.

A CEAF escalou Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves para a direção da partida. Ele será auxiliado por José Valmir dos santos Xavier e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro será Paulo Fernando Rocha da Silva.

TIMES PROVÁVEIS

Caiçara - Anderson; Juliano, Sadan, Paulinho e Ismael; Kaio, Vanderson, Kaká e Jeferson Pipoca; Gerlan e Lorian. Técnico: Antônio Henrique da Silva (Catita). 

Cori-Sabbá - Fagner; Mangaia, Jó, Leone e Marcelo Muniz; Diego, Jackson, Jader e Marcinho; Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin). 

Fonte: sitedobuim

Nenhum comentário: