1/04/2013

Seleção Feminina de FLO espera apoio do prefeito Gilberto Jr. nas competições deste ano


Georgia - Hoje no América (SP) 
destaque do nosso futebol

Planejamento, essa é palavra chave do professor Teodoro Eufrásio, técnico da seleção Feminina de Floriano, nesse começo de ano. O educador físico disse que o ano passado foi avaliado de forma positiva para a equipe e que os planos no momento dizem respeito a um planejamento visando às competições deste ano.

“Vamos organizar um pouco a parte da comissão técnica e da diretoria, pois algumas coisas se tornam difíceis, mas temos projetos bons para a temporada e contamos com pessoas que ajudam essas meninas que tem se mostrado guerreiras dentro e fora de campo”, disse o professor Teodoro.

Ele que aguarda apoio do poder público municipal para participação da Seleção no Campeonato Piauiense de Futebol e lembrou que pela primeira vez a equipe local estará participando da Copa do Brasil Feminino.

Ainda segundo o treinador o grupo continua firme e existem mais jogadores que querem fazer parte do elenco esportivo. “O grupo continua batalhando e só temos a ganhar com essa motivação e força de vontade das nossas atletas que estão a todo o momento procurando informações sobre as competições que estão sendo programadas para o ano de 2013”.

Perguntando sobre o apoio do prefeito Gilberto Júnior, ele disse, “Gilberto é um desportista e participou da equipe do Corisabbá nos anos de 1993, 1994 1995 e 1996 na área jurídica, gosta e é uma pessoa que conhece, até porque ele foi jogador e temos o Maurício que é um desportista e acredito que deve juntar o útil ao agradável, ou seja, juntar as pessoas que gostam de futebol para que mais essa modalidade esportiva crescer na nossa cidade”, finalizou.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...