1/26/2013

CORI-SABBÁ ESTRÉIA HOJE NO TIBERÃO

O jogo de abertura do 13° Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais de 2013 entre River e Cori-Sabbá será hoje (26), as 16h00, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.  

Existe uma grande expectativa em torno da competição promovida pela FFP. A equipe do Cori-Sabbá está confiante  para enfrentar o Galo. O Cori-Sabbá foi campeão piauiense pela última vez em 1995. No River a expectativa é de vitória. Começar o estadual com derrota não está nos planos da equipe tricolor, que apostas nos gols do atacante Pantico para estrear com vitória.
Em Floriano, a torcida não pode reclamar de falta de investimento. A diretoria do Cori-Sabbá contratou jogadores que deverão ajudar o representante da cidade a conquistar a tão sonhada vitória. A diretoria do Cori-Sabbá também cuidou para que o estádio oferecesse condições físicas excelentes para o jogo. 
A equipe do River chegou em Floriano por volta de 22h30 desta sexta-feira (25), com uma delegação de vinte e sete pessoas entre jogadores e comissão técnica. Segundo o supervisor Evaldo Matos de Carvalho, seu time espera brindar o público com um grande jogo.
“É uma grande satisfação voltar a cidade de Floriano num início de campeonato, e vamos aguardar que a equipe do River se apresente bem e faça um grande jogo”, disse Evaldo Matos. 
O time do River informou que sua torcida está com três ônibus fretados para virem a Floriano acompanhar o jogo de abertura do campeonato.
A equipe do Cori-Sabbá também espera um bom público para prestigiar o trabalho dos jogadores. 
Os ingressos para o jogo terão preço único em qualquer setor de R$ 10,00; Mulher, estudante e idoso (em qualquer setor), R$ 5,00 e crianças até 10 anos a entrada não será cobrada.
Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...