Pular para o conteúdo principal

CORI-SABBÁ ESTRÉIA HOJE NO TIBERÃO

O jogo de abertura do 13° Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais de 2013 entre River e Cori-Sabbá será hoje (26), as 16h00, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.  

Existe uma grande expectativa em torno da competição promovida pela FFP. A equipe do Cori-Sabbá está confiante  para enfrentar o Galo. O Cori-Sabbá foi campeão piauiense pela última vez em 1995. No River a expectativa é de vitória. Começar o estadual com derrota não está nos planos da equipe tricolor, que apostas nos gols do atacante Pantico para estrear com vitória.
Em Floriano, a torcida não pode reclamar de falta de investimento. A diretoria do Cori-Sabbá contratou jogadores que deverão ajudar o representante da cidade a conquistar a tão sonhada vitória. A diretoria do Cori-Sabbá também cuidou para que o estádio oferecesse condições físicas excelentes para o jogo. 
A equipe do River chegou em Floriano por volta de 22h30 desta sexta-feira (25), com uma delegação de vinte e sete pessoas entre jogadores e comissão técnica. Segundo o supervisor Evaldo Matos de Carvalho, seu time espera brindar o público com um grande jogo.
“É uma grande satisfação voltar a cidade de Floriano num início de campeonato, e vamos aguardar que a equipe do River se apresente bem e faça um grande jogo”, disse Evaldo Matos. 
O time do River informou que sua torcida está com três ônibus fretados para virem a Floriano acompanhar o jogo de abertura do campeonato.
A equipe do Cori-Sabbá também espera um bom público para prestigiar o trabalho dos jogadores. 
Os ingressos para o jogo terão preço único em qualquer setor de R$ 10,00; Mulher, estudante e idoso (em qualquer setor), R$ 5,00 e crianças até 10 anos a entrada não será cobrada.
Fonte: florianonews.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOLCLORE ÁRABE - FLORIANENSE

ATITUDE SUSPEITA Salomão Cury-Rad Oka Na época áurea do comércio árabe-florianense, os clubes sociais e os clubes de serviço se caracterizavam por sua exigência em selecionar os freqüentadores. Nos idos daquele tempo, fazer parte da seleta casta freqüentadora de agremiações como o Rotary Club de Floriano, Clube de Regatas, Maçonaria e o tradicional Floriano Clube ( foto ) demandava coleguismo, filantropia, caráter e, naturalmente, contatos sociais e dinheiro. Na boa e democrática Floriano de hoje, basta interesse em servir ou em aparecer. Aliás, atualmente, ter o “perfil” de rotariano ou de maçom é mais importante que ter dinheiro ou posição social. Durante um grande período do século XX, ser de origem árabe também era um fator importante a ser considerado ( talvez, por causa do enorme montante de valores que circulava nas mãos dos carcamanos ). Obviamente, existiam importantes famílias brasileiras que também eram partícipes dos movimentos sociais em Floriano. Assim, pode-se dizer que ...

RETRATOS de Floriano

  Raimundo Carvalho  Raimundo Carvalho  Quem guarda, tem. O nosso amigo Raimundo Carvalho, um dos filhos de seu Joãozinho Guarda, hoje economista aposentado pelo Banco Central e, atualmente, morando em Brasília, estudou nos anos sessenta no tradicional Colégio Estadual Osvaldo da Costa e Silva. À época havia uma das atividades e matérias de grande destaque, que era a aula de Educação Física, orientada e sob o comando de Abdoral Alves do Nascimento (o craque da camisa 9).  Naquele tempo você tinha que adquirir a blusa de educação física, o calção e o k-chute para praticar o esporte e frequentar de forma personal as aulas que eram praticadas na quadra do Colégio. Pelo que sabemos, somente o nosso amigo Raimundo conseguiu guarda o uniforme completo bem conservado (fotos) e nos presenteia esta pequena matéria para relembrar aqueles bons tempos

Convite