1/02/2013

Prefeito Gilberto Júnior empossa secretariado em Floriano

Após ser empossado, o prefeito Gilberto Júnior deu posse ao secretariado. São eles: Sec. de Governo: Cézar Pedrosa; Sec. de Administração e Planejamento: Márcio Neiva; Sec. de Desenvolvimento Econômico: Marcelo Roxo; Sec. de Comunicação: Idílio Lima; Sec. de Educação: Nelson Júnior; Sec. de Saúde: Bigmam Barbosa; Sec. de Esporte, Cultura e Lazer: Maurício Miranda; Sec. de Infraestrutura: Everaldo Elvas; Sec. Meio Ambiente: Emanuela Simplício; Sec. de Desenvolvimento Rural: Edvaldo Araújo; de Finanças, a primeira-dama Marla; Procurador Geral do Município: Emanuel Pereira; Controladoria do Município: Agnelo Rufino; Ouvidoria Geral do Município: Cleyton Pachoa.

A população de Floriano compareceu a Prefeitura, nesta terça-feira (01/01) e acompanhou a transmissão de cargo do prefeito Joel Rodrigues para o prefeito Gilberto Júnior. Após subir a rampa da prefeitura, o novo prefeito recebeu a faixa e a chave da prefeitura e foi declarado empossado. Em seguida, ele discursou e agradeceu sua equipe e a população.

Durante toda a solenidade, muitos populares pediram para tirar fotos com o novo prefeito e lhe felicitaram e desejaram sucesso na nova empreitada.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...