2/24/2012

RETRATOS

O carnaval passou, mas ainda há um tempinho para relembrarmos do nosso saudoso Anizinho ( foto ), que durante o carnaval florianense era uma figura simpaticíssima e presente em todos os blocos de sociedade, principalmente na década de setenta.

Contava-se muitas histórias hilárias e engraçadas sobre Anizinho, mas ele sempre sabia tirar de letra, buscando sempre estar entrosado, principalmente com as meninas, quando ficava azarando as gatinhas na praça doutor Sebastião Martins, presentandos-lhe balas e sorvetes.

Para Anizinho o seu dia era movimentadíssimo, vendia jornais, assistia aos caubóis no Cine Natal, curtia as Regatas de Julho e não perdia uma festa no Floriano Clube. Conta-se que, certa vez, numa matinê do Floriano Clube, botaram um lacto-purga na cerveja dele. Carnaval é isso mesmo, tirar sarro com os amigos sem levar muito a sério. Hoje em dia é mais complicado.

Quando do concurso do rapaz mais feio de Floriano, promoção do Circo Tiany, ele sempre ganhava em primeiro lugar e, a certa altura, alguém lhe perguntara como via o concurso do ano seguinte:


- O meu medo é que Tiberinho tá chegando na área, ó!!! - Respondera, sorrindo, literalmente

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...