3/07/2024

Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para aula de canto em Floriano

 

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano anuncia a abertura de inscrições para aula de canto. Se você sempre sonhou em aprimorar suas habilidades vocais ou iniciar sua jornada musical, esta é a oportunidade perfeita.

As inscrições estão disponíveis na Secretaria de Cultura, na Estação Cidadania, localizada no Conjunto Pedro Simplício, das 08h00 às 12h00.

As aulas de canto representam uma chance única para os amantes da música em Floriano desenvolverem seus talentos, com instrutores qualificados e uma estrutura propícia ao aprendizado. Independentemente do nível de experiência, as aulas são adaptadas para atender a todos os participantes, desde iniciantes até aqueles que buscam aprimorar suas habilidades já existentes.

A iniciativa visa promover a cultura musical na comunidade, proporcionando uma oportunidade inclusiva para os residentes explorarem seu potencial artístico. Além disso, o ambiente acolhedor da Estação Cidadania cria um espaço propício para o crescimento pessoal e a interação social por meio da música.

Não perca a chance de fazer parte desta jornada musical em Floriano. Inscreva-se agora e embarque em uma experiência enriquecedora de descoberta e aprimoramento vocal. Deixe sua voz ecoar e contribuir para a vibrante cena cultural da cidade.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...