3/07/2024

Lançamento Livro BIOGRAFIAS

 

São dez perfís biográficos de contemporâneos ilustres do lançamento do Livro BIOGRAFIAS de autoria do Poeta e Escritor Paulo Chaves.

Portanto, vocês são nossos convidados para o coquetel de lançamento desse novo trabalho do poeta Paulo Chaves, perfís estes de amigos e personalidades do nosso Estado, dentre os quais:

 José Oliveira Gadelha; José Valdinar de Oliveira Lopes; Antonio Reinaldo Soares Filho; Cristóvão de Araújo Costa; José Airton Veras Soares; Sebastião Firmino Lima Filho; Robson Veras e Silva; Antonio Sérgio Reis; Valmir Martins Falcão Sobrinho; e Omar dos Santos Rocha Neto.

Será no próximo dia 20 de março a partir das 19h30 no Centro Cultural SESC Cajuína. (Avenida Cajuína, 725 - próximo ao Teresina Shopping).

O Lançamento conta com o Apoio Cultural do SESC - Fecomércio Senac, newspiaui.com (Portal de Notícias) e Patrocínio  da engincon (Estruturas Metálicas e Fabricação de Telhas) e do Restaurante NATUS.


Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...