Pular para o conteúdo principal

2º Turno. Cori-Sabbá joga hoje em Teresina contra o Flamengo com um elenco reduzido

Fonte: piauinoticias.com

“Está tudo certo e devemos sair as 8:00h da manhã para chegarmos em Teresina e descansar à tarde, fazer um lanche antes do jogo e enfrentar a equipe do Flamengo. O time está consciente e preparado e esperamos que tudo dê certo no que se refere e Federação e que os jogadores estejam liberados para jogar”, externava ainda ontem o treinador.



Cori-Sabbá / Floriano - PI

Mais uma vez o time do Cori-Sabbá vai a campo com a cara e a coragem. A representação esportiva florianense teve muitos dos jogadores que disputaram a primeira fase dispensados e esses, foram liberados devido a péssima campanha realizada. O Cori joga nessa noite de quarta no Albertão em Teresina.
 
O técnico Vanin esperava que os atletas que foram convocados estivessem prontos para a partida, mas devido a documentação nenhum vai enfrentar o Flamengo na partida pelo segundo turno da competição estadual de 2016.
 
Numa entrevista gravada nessa terça-feira o treinador Vanin dizia, “estamos esperando a liberação dos jogadores para estreia no segundo turno e o Time está preparado”. Essa declaração foi feita antes da informação de que os jogadores não estavam autorizados.

O time do Cori que era para sair as 8:00h da manhã de hoje – quarta-feira-, para a Capital deve sair somente no começo da tarde, isso devido a falta de condições financeiras.


Bem! Mas, infelizmente algumas das situações citadas pelo treinador Venin não deram certo, ou seja, os treinos com o novo elenco que foram realizados durante os últimos dias, praticamente de nada adiantaram em se tratando da partida de hoje. O Cori estará saindo no começo da tarde, por volta das 13:00h e deve ir a capital com um número reduzido de jogadores.


Vanim chegou a dizer nessa terça que se a Federação não liberasse os jogadores não tinha condições do time viajar, mas apesar dessa não liberação o time vai sim a Teresina, com um elenco reduzido e tentar pelo menos um empate. Pois, se equipe não comparecer a campo deve sofrer punições e uma delas é passar um tempo sem participação em uma competição estadual que tenha o envolvimento da Federal de Futebol.


O Cori tem 11 jogadores para serem regularizados e para tanto, esses devem estar liberados para a partida de sábado que será no Tiberão no próximo final de semana.  O piauinoticas vai retransmitir a partida, via Rádio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOLCLORE ÁRABE - FLORIANENSE

ATITUDE SUSPEITA Salomão Cury-Rad Oka Na época áurea do comércio árabe-florianense, os clubes sociais e os clubes de serviço se caracterizavam por sua exigência em selecionar os freqüentadores. Nos idos daquele tempo, fazer parte da seleta casta freqüentadora de agremiações como o Rotary Club de Floriano, Clube de Regatas, Maçonaria e o tradicional Floriano Clube ( foto ) demandava coleguismo, filantropia, caráter e, naturalmente, contatos sociais e dinheiro. Na boa e democrática Floriano de hoje, basta interesse em servir ou em aparecer. Aliás, atualmente, ter o “perfil” de rotariano ou de maçom é mais importante que ter dinheiro ou posição social. Durante um grande período do século XX, ser de origem árabe também era um fator importante a ser considerado ( talvez, por causa do enorme montante de valores que circulava nas mãos dos carcamanos ). Obviamente, existiam importantes famílias brasileiras que também eram partícipes dos movimentos sociais em Floriano. Assim, pode-se dizer que ...

RETRATOS de Floriano

  Raimundo Carvalho  Raimundo Carvalho  Quem guarda, tem. O nosso amigo Raimundo Carvalho, um dos filhos de seu Joãozinho Guarda, hoje economista aposentado pelo Banco Central e, atualmente, morando em Brasília, estudou nos anos sessenta no tradicional Colégio Estadual Osvaldo da Costa e Silva. À época havia uma das atividades e matérias de grande destaque, que era a aula de Educação Física, orientada e sob o comando de Abdoral Alves do Nascimento (o craque da camisa 9).  Naquele tempo você tinha que adquirir a blusa de educação física, o calção e o k-chute para praticar o esporte e frequentar de forma personal as aulas que eram praticadas na quadra do Colégio. Pelo que sabemos, somente o nosso amigo Raimundo conseguiu guarda o uniforme completo bem conservado (fotos) e nos presenteia esta pequena matéria para relembrar aqueles bons tempos

Convite