1/02/2016

Helder de Paula deve se apresentar dia 06 ao Coritiba-PR

helder
Helder do Coritiba

Fonte: piauinoticias.com
Na entrevista que concedeu ao piauínoticias o jogador florianense Helder, lateral esquerdo do Coritiba, onde tem contrato por mais um ano, afirmou que deve se apresentar na próxima quarta-feira, 06, ao clube paranaense.

Apesar de algumas dificuldades por que passou este ano, o jogador afirma que as baixas fazem parte da carreira de qualquer profissional e, que estará voltando este ano ao futebol para mais um ano de trabalho.

Helder, ex-jogador do Bahia onde passou vários anos, afirma que mesmo tendo mais um ano de contrato, não sabe se continua no Coritiba e acrescentou, “meus empresários estão resolvendo as coisas lá”.

Caso não fique no Coritiba, existem outros clubes interessados no passe do florianense, esclareceu dizendo que desde que começou a atuar em grandes clubes sempre nos anos ímpares tem tido momentos difíceis na sua carreira e citou, “2007, 2009, 2011,  2013 e 2015”.

Nessa quarta-feira o jogador estava com o colega Joelson, jogador de Nazaré do Piauí que joga fora do Pìauí. Seu pai o  radialista Carlos Iran e sua mãe, a professora Jodeyres estavam em sua companhia na viagem que fez a Nazaré.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...