Fonte: piauinoticias.com |
AABB, Clube dos Bancários do Banco do Brasil, agência de Floriano, vence mais uma etapa na administração Edvan Costa que reassumiu há pouco tempo.
Com os recursos adquiridos por meio dos sócios, sejam bancários ou não, a presidência vem procurando investir afim de que os usuários se sintam mais prestigiados no momento de procurarem lazer, seja nos meio ou nos finais de semana.
“Desde que assumimos é público e notório a diferença da cara da AABB e, continuamos a trabalhar para melhorar cada vez mais e esse o nosso objetivo”, disse Edvan afirmando que até abril deve ser concluído um investimento que está sendo feito na entidade.
Ele cita que o Clube vai sediar ainda este ano a Jornada Estadual das AABBs, evento que reúne grande número de pessoas e equipes de esportes.
Novos banheiros estão sendo programados para serem construídos, concluiu ele enaltecendo que isso tudo faz parte de um projeto.
|
ATITUDE SUSPEITA Salomão Cury-Rad Oka Na época áurea do comércio árabe-florianense, os clubes sociais e os clubes de serviço se caracterizavam por sua exigência em selecionar os freqüentadores. Nos idos daquele tempo, fazer parte da seleta casta freqüentadora de agremiações como o Rotary Club de Floriano, Clube de Regatas, Maçonaria e o tradicional Floriano Clube ( foto ) demandava coleguismo, filantropia, caráter e, naturalmente, contatos sociais e dinheiro. Na boa e democrática Floriano de hoje, basta interesse em servir ou em aparecer. Aliás, atualmente, ter o “perfil” de rotariano ou de maçom é mais importante que ter dinheiro ou posição social. Durante um grande período do século XX, ser de origem árabe também era um fator importante a ser considerado ( talvez, por causa do enorme montante de valores que circulava nas mãos dos carcamanos ). Obviamente, existiam importantes famílias brasileiras que também eram partícipes dos movimentos sociais em Floriano. Assim, pode-se dizer que ...
Comentários