Pular para o conteúdo principal

Evento reunirá segmento empresarial em Floriano

Geralog em Floriano
A transportadora Geralog realiza, dia 28 de junho, no hotel Rio Parnaíba, em Floriano, um evento empresarial para o pré-lançamento da nova sede da empresa na cidade. Em nova fase, a transportadora irá apresentar ao público suas estratégias de expansão na região, sua metodologia de trabalho e os serviços exclusivos que irão favorecer o poder de competitividade dos empreendedores locais.
De acordo, com o empresário Flávio Leal, sócio administrador, a cidade de Floriano será beneficiada com a expansão dos serviços. “Nossa transportadora é reconhecida no mercado pela agilidade e pela qualidade, mas nossa meta é ousada e inclui a busca pela excelência e a expansão de nossos serviços em diversas regiões do Piauí, a começar pela cidade de Floriano, com a qual temos grandes e valiosos parceiros”, afirmou.
A Geralog atua no mercado de transporte de cargas com uma equipe formada por profissionais com experiência de mais de 20 anos no segmento. Composta por quatro sócios, a transportadora possui uma frota de mais de 50 caminhões, equipados com sistema de rastreamento, que permite aos seus clientes ainda mais segurança. Em sua carteira de clientes, encontram-se grandes empresas como as do grupo Carvalho, grupo Jorge Batista, entre outros. 
Viviane Oliveira
Assessoria de Comunicação
(86)9952-7667/9414-0236

Comentários

Anônimo disse…
Floriano merece contar com mais uma empresa desse porte, para continuar desenvolvendo suas potencialidades mercantís.

Parabéns, Floriano!

Apolinário Pereira
Teresina

Postagens mais visitadas deste blog

FOLCLORE ÁRABE - FLORIANENSE

ATITUDE SUSPEITA Salomão Cury-Rad Oka Na época áurea do comércio árabe-florianense, os clubes sociais e os clubes de serviço se caracterizavam por sua exigência em selecionar os freqüentadores. Nos idos daquele tempo, fazer parte da seleta casta freqüentadora de agremiações como o Rotary Club de Floriano, Clube de Regatas, Maçonaria e o tradicional Floriano Clube ( foto ) demandava coleguismo, filantropia, caráter e, naturalmente, contatos sociais e dinheiro. Na boa e democrática Floriano de hoje, basta interesse em servir ou em aparecer. Aliás, atualmente, ter o “perfil” de rotariano ou de maçom é mais importante que ter dinheiro ou posição social. Durante um grande período do século XX, ser de origem árabe também era um fator importante a ser considerado ( talvez, por causa do enorme montante de valores que circulava nas mãos dos carcamanos ). Obviamente, existiam importantes famílias brasileiras que também eram partícipes dos movimentos sociais em Floriano. Assim, pode-se dizer que ...

RETRATOS de Floriano

  Raimundo Carvalho  Raimundo Carvalho  Quem guarda, tem. O nosso amigo Raimundo Carvalho, um dos filhos de seu Joãozinho Guarda, hoje economista aposentado pelo Banco Central e, atualmente, morando em Brasília, estudou nos anos sessenta no tradicional Colégio Estadual Osvaldo da Costa e Silva. À época havia uma das atividades e matérias de grande destaque, que era a aula de Educação Física, orientada e sob o comando de Abdoral Alves do Nascimento (o craque da camisa 9).  Naquele tempo você tinha que adquirir a blusa de educação física, o calção e o k-chute para praticar o esporte e frequentar de forma personal as aulas que eram praticadas na quadra do Colégio. Pelo que sabemos, somente o nosso amigo Raimundo conseguiu guarda o uniforme completo bem conservado (fotos) e nos presenteia esta pequena matéria para relembrar aqueles bons tempos

Convite