Terminamos o mês de julho, Floriano seguindo seu caminho rumo ao desenvolvimento, mas sentimos saudades daqueles anos sessenta, quando o progresso era saltitante.
Houve uma decadência, quando a nossa realidade se modificava ano a ano, mas havia uma certa esperança, uma vontade de cr4escer nos anos setenta.
Muitos foram embora, em busca de sua formação, Floriano vivia uma decadência, mas conseguindo sobreviver a duras pensas. Os seus políticos, tentando minimizar os problemas, mas deram com os burros n´água sem conseguir transferir para Floriano o desenvolvimento necessário.
Nossos líderes políticos foram sumindo e novas gerações chegando para dar conta do recado, dentro de uma nova realidade, buscando novos recursos para a Princesa do Sul.
Ainda acreditamos nesse crescimento se houver uma parceria efetica entre todos os seguimentos do estado, no sentido de revitalizar a nossa história que sempre foi consagradora nos anos passados.
Foto: Umbelarte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
ATITUDE SUSPEITA Salomão Cury-Rad Oka Na época áurea do comércio árabe-florianense, os clubes sociais e os clubes de serviço se caracterizav...
-
Esse é o casarão do antigo Hospital Miguel Couto, no final dos anos quarenta, quando da gestão do prefeito doutor Sebastião Martins de Araú...
-
Eu nunca fui bom de papagaio. Quando os ventos gerais chegavam, todo mundo corria à procura dos artesãos, dos craques na feitura dos surus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário