5/07/2013

12 anos do Princesa do Sul

O Princesa do Sul e o 8 de Julho apresentaram suas caras novas para 2013. O aniversariante do último sábado, 4, programou um torneio com a Seleção de Barão de Grajaú-MA, Independente de Oeiras-PI, 8 de Julho de Floriano e o próprio Princesa do Sul.  Neste jogo Paulão treinador do 8 de Julho apresentou 5 novos reforços para a disputa do campeonato florianense, com destaque para o atacante Aruanã.

No domingo passado no estádio Gregorão, em Barão de Grajaú, 8 de julho e Independente abriram o torneio em um jogo de muito equilíbrio, que terminou empatado em 0 x 0.  Com isso a decisão da vaga pra final foi nos tiros livres da marca do penalti. Independente 2 x 0 8 de Julho

Seleção de Barão e Princesa do Sul foi um jogo em que a Seleção de Barão não conseguiu se impor, apesar de ter mais posse de bola, o goleiro Amorim Pinto pouco trabalhou e quando exigido foi seguro nas finalizações do time da casa, que apesar de estar treinando a mais que seu oponente, só teve uma chance clara de gol.

Já o Princesa do Sul não foi a campo com a sua força máxima mas mesmo assim teve atitude, marcando forte e saindo em contra ataques.  O gol surgiu após cobrança de escanteio, Darliano cobrou e Maksuel subiu de cabeça e fez o gol único do jogo aos 18 minutos do segundo tempo.  Neste Jogo o Princesa do Sul promoveu as estreias do lateral direito Teco e do volante Henrique, o zagueiro Kaécio, o meia Gabriel Rocha, o meia-atacante Felipe e o lateral direito Rodrigo Oliveira, sendo três últimos jogadores do time Sub-18.  Nessa terça-feirta se encerra o torneio com os jogos confirmados para serem realizados no Tiberão em Floriano.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...