5/07/2013

Obras preparam Parque de Exposições para Feira Agropecuária de Floriano

Há pouco mais de 15 dias para começar a 43ª Feira Agropecuária de Floriano, estão sendo realizadas obras para melhoria na infraestrutura física do local que vai dar suporte ao evento.

Entre as obras, com recursos do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), uma área de dois hectares está sendo transformada numa arena para os shows que farão parte da programação, bem como outro local onde serão colocados stands para apresentação de máquinas agrícolas e industriais.

Os serviços de reparos e melhorias se estendem por toda a área do Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro que sedia a Feira Agropecuária.

A 43ª edição da Feira Agropecuária de Floriano acontecerá de 22 a 26 de maio e levará à cidade uma grande oportunidade de negócios. Durante os quatro dias de festas estão programadas diversas atrações artísticas e culturais, feiras, leilões, exposições entre outras atrações.

Neste ano a Feira Agropecuária será apresentada com um novo formato, o Agroshow, que reunirá criadores de gado, caprinos e ovinos, agricultores, transportes, máquinas e implementos agrícolas.

O Parque conta com 10 hectares e abrigará, durante a Feira, cerca de 50 estandes, por onde devem circular aproximadamente 35 mil pessoas.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...