6/27/2012

Evento empresarial acontece amanhã em Floriano


A transportadora Geralog realiza, nesta quinta, 28 de junho, no hotel Rio Parnaíba, em Floriano, um coquetel de confraternização da empresa com os empreendedores da região. O objetivo é apresentar as modificações estruturais que estão acontecendo na filial da cidade e anunciar a construção da nova sede local.

O proprietário, Flávio Leal, está otimista com o evento. “Convidamos grandes empresários da cidade, para que possamos apresentar uma série de soluções em transportes para os diferentes segmentos”, disse.

A Geralog atua no mercado de transporte de cargas com uma equipe formada por profissionais com experiência de mais de 20 anos no segmento. Composta por quatro sócios, a transportadora possui uma frota de mais de 50 caminhões, equipados com sistema de rastreamento, que permite aos seus clientes ainda mais segurança. Em sua carteira de clientes, encontram-se grandes empresas como as do grupo Carvalho, grupo Jorge Batista, entre outros.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...