11/08/2018

13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES COMEÇARÁ NA PRÓXIMA SEMANA.

O maior Encontro de Cinema do Piauí acontecerá entre os dias 14 e 18 de Novembro de 2018 na cidade de Floriano – PI, objetiva divulgar, exibir e premiar obras audiovisuais de curtas e longas-metragens de ficção ou documentários, apresentando uma parcela significativa da recente produção cinematográfica brasileira; formar uma plateia consciente da arte do cinema, com a reunião de profissionais de cinema estes discutindo questões pertinentes ao tema, promovendo encontros, seminários, debates, oficinas, palestras, cursos de formação teórica e prática, como também contribuir para difusão das obras selecionadas. A décima terceira edição do encontro trás como carta proposta “Cuidar, guardar, preservar o meio ambiente é responsabilidade de todos nós”. 

O 13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES é uma realização da Secretaria de Cultura de Estado do Piauí – Secult, Governo do Estado do Piauí, Cresdishop, Banco do Nordeste e ESCALET Produções Cinematográficas, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura.

Para maiores informações:
13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES
www.cinemadossertoes.com
escaletproducoes@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...