6/07/2018

Prefeito Joel se reúne com comissão de vendedores ambulantes de Floriano

Reunião com Ambulantes
O prefeito Joel Rodrigues se reuniu, nesta quarta-feira (06), com a comissão dos camelôs que atuam na avenida João Luiz Ferreira, avenida Getúlio Vargas e rua Fernando Marques. Eles foram notificados pelo município para deixarem as vias públicas, ocupadas de forma irregular, como regem as leis municipais, como o Código de Postura, e recomendação do Ministério Público. 

A prefeitura tem apresentado várias  alternativas para a mudança de caráter temporário, até a construção de um camelódromo, entre elas o Complexo do Cruzeiro e o Mercado Público Central. 

Várias reuniões já foram realizadas, e na última terça-feira (5) o prefeito Joel conseguiu acordo com os vendedores do  Mercado Público Central,  para a divisão de uma das áreas para abrigar os 24 mbulantes do centro da cidade. 

Participaram da reunião, além dos ambulantes, acompanhados do vereador Liacir, o secretário de Governo, James Rodrigues; de Turismo e Desenvolvimento Econômico,  Jaqueline Monteiro; o ouvidor do município, Joilson Rodrigues e de Comunicação, Nilson Ferreira.

Os ambulantes devem visitar o local, antes de dar uma resposta ao município.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...