5/01/2018

Revitalização da rua São Pedro

Na última sexta-feira (27), o prefeito Joel Rodrigues visitou as obras de revitalização da rua São Pedro acompanhado pelos vereadores Manoel Simplício, Salomao Holanda, Akassio, Celso e Maurício Bezerra, as obras seguem em ritmo acelerado e devem ser entregues no aniversário da cidade. O prefeito comemorou o entusiasmo da população que acolheu esta nova etapa da revitalização urbana. A obra deve viabilizar o tráfego de veículos de pequeno e médio porte, que devem transitar a uma velocidade controlada. 

A via de pedestre terá iluminação de lâmpadas led, pisos táteis para o acesso de deficientes visuais, além de rampas de acesso para cadeirantes. Outras obras de revitalização foram realizadas pela atual governo municipal, em gestões anteriores, como a praça Sebastião Martins, a Sertã, além de garantir os recursos para reforma do Complexo do Mercado do Cruzeiro. Joel garantiu que outros trabalhos de revitalização devem ser realizados, como a praça Coronel Borges. 

Marcony Alisson, secretário de Infraestrutura, afirma que esta obra também se refere a promoção da mobilidade urbana, além de ser uma oportunidade para novas atividades comerciais após a revitalização. A rua São Pedro é um berço histórico do desenvolvimento da cidade, esta obra vai garantir a ligação entre a praça Coronel Borges e a praça Dr. Sebastião Martins. Estiveram presentes na visita os secretários municipais e a equipe técnica responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...