5/01/2018

FLUTUANTE É VENDIDO PARA NOVOS EMPRESÁRIOS DE FLORIANO

Depois de mais de cinquenta anos de tradição, oferecendo o melhor cardápio na Princesa do Sul, o Restaurante Flutuante foi comprado recentemente pela família Quincas.
O último por do sol

Como se vê nas fotos, o atual foi desmontado para dar lugar a uma nova estrutura, com serviços, melhores espaços e usando de novas tecnologias.

A intenção é oferecer um novo atendimento e começar uma nova era. O antigo Flutuante vai ficar na memória daqueles que o frenquentou.

Segundo se comenta, daqui a três meses no período do aniversário da cidade, o novo Flutuante reaparecerá com um cenário revolucionário.
Desmontagem final

No momento, também, estão sendo revitalizados a antiga rua São Pedro e o antigo Floriano Clube, que serão inaugurados na semana das atividades de aniversário de Floriano.

Um comentário:

Unknown disse...

Observado a foto com o por do sol é notório como a Princesa do Sul e o Velho Monge perdem a sua identidade sem a presença marcante do Flutuante!

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...