O prefeito Gilberto Junior apresentou para os comerciantes os laudos técnicos, a recomposição de custos da obra.
O prefeito Gilberto Junior apresentou para os comerciantes os laudos técnicos, a recomposição de custos da obra, já autorizados, ampliando assim, o valor de execução, tendo em vista a correção dos preços de material de construção no decorrer do tempo de paralisação. “Estamos agora convictos que a obra agora vai ser concluída. A espera agora será apenas a da desocupação da área para que possamos dá início aos trabalhos”, afirmou o prefeito.
De acordo com o prefeito florianense, os comerciantes e a população ganharão um prédio completamente reformado, moderno e com alas compostas por boxes cada uma, banheiros higienizados como determina a legislação, beneficiando 16 pais de famílias que trabalham e ganham o pão de cada dia naquele local.
Representando os demais comerciantes, o Sr. Raimundo Brasilino, o comerciante mais antigo do mercado ouviu do prefeito Gilberto Junior a garantia que nenhum comerciante perderá o seu espaço dentro do Mercado do Cruzeiro. “Foi um encontro muito proveitoso com o prefeito. Vamos desocupar o mercado e voltar quando tudo estiver pronto”, afirmou o comerciante.
São vários tipos de atividades comerciais praticadas no local: carne, aves, peixe, verdura e legumes e alimentação em geral. Ainda segundo o prefeito Gilberto Junior, o Mercado do Cruzeiro vai ganhar cara nova e será uma área destinada para o transporte alternativo. “Será um presente importante para nossa cidade. Além disso, os comerciantes vão ganhar novos incentivos quando tudo estiver pronto. O Mercado do Cruzeiro será um atrativo em termos de negócios também. Tudo isso vai fazer movimentar a nossa a economia ”, finalizou ele.
Fonte: noticiasdefloriano.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário