O organizador da partida amistosa entre as equipes da Seleção de Floriano
e Flamengo Máster (Rio de Janeiro), Abraão Mazuad, que estava acompanhado do comunicador Carlos Iran (Rádio Santa Clara AM/piauínotícias.com) que é uma das pessoas que está ajudando na organização do evento esportivo.
Brahrim, como é mais conhecido, disse que todos os detalhes para a realização do evento estão em andamento e ressaltou que o estádio Tibério Barbosa Nunes (Tiberão) terá um dos maiores públicos da sua história.
Ele acredita que o público supere as seis mil pessoas na arquibanca, cadeiras vip e na geral. Por ser um evento grandioso, colocou, “estamos tomando todas as providências quanto a segurança, saúde e acomodação.”
Mais de cem homens envolvendo policiais militares, civis, Sutran, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares estarão presentes no estádio. “Temos a confirmação que duas viaturas (ambulâncias) de órgãos da saúde local com vários profissionais estarão no local”, disse.
Uma solenidade de abertura será realizada com execuções de hinos e muitas autoridades já confirmaram presenças. A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer Silvia Neres e o prefeito florianense Joel Rodrigues, darão o ponta pé inicial da partida, lembrou, afirmando que os convites a essas autoridades já foram feitos. As 200 cadeiras vip que foram disponibilizadas à beira do campo estão quase todas confirmadas. Essas pessoas terão direito a uma camisa do Flamengo personalizada e ainda um contato direto com seus ídolos, enfatizou.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário