9/12/2010

7 DE SETEMBRO - 2010

O desfile cívico de 7 de setembro, segundo cálculos da Polícia Militar de Floriano, atraiu cerca de 20 mil pessoas para a Avenida Getúlio Vargas. Mesmo debaixo de um calor forte beirando os quase 40 graus, o público não arredou o pé.

No local do evento foram vistas grandes personalidades conhecidas da população florianense. Entre elas, o barbeiro José Venâncio. “Não me lembro de ter perdido sequer um ano de desfile na avenida”, disse ele.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Jardel Viana, para o ano que vem, haverá mudanças no horário, o desfile deve acontecer mais cedo, para evitar que os alunos e a população não sejam prejudicados.

Após o desfile, mais de 800 motoqueiros invadiram a avenida. Este ano, por causa da rigorosa lei de trânsito, boa parte dos motoqueiros estava de capacetes. A grande preocupação ficou por conta daqueles mais “engraçadinhos” que exibiam a potência dos motores.

Chagas Rabelo - Reportagem / Fonte: http://www.florpi.com.br/

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...