2/19/2013

PREFEITURA VAI RECUPERAR RUAS E AVENIDAS



A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem uma grande missão após o período chuvoso, o de recuperar todas as ruas e avenidas da cidade. Em alguns bairros, não é muito raro se deparar com ruas cheias de erosões e sem condições de trafegabilidade.

Com a programação da operação tapa-buracos em andamento, onde duas equipes estão realizando várias frentes de trabalho e com o serviço sendo concluído em vários trechos que estavam intransitáveis, a Prefeitura de Floriano deverá iniciar nos próximos dias, a recuperação de ruas e avenidas não pavimentadas, aproveitando a estiagem.


O secretário municipal de Infraestrutura, Everaldo Elvas, informou que estão em execução os serviços emergenciais nas ruas de grande fluxo de veículos e pessoas. Entretanto, em trechos mais críticos, onde geralmente existem os chamados atoleiros, a prefeitura deverá fazer a recuperação das ruas após o período chuvoso.

Everaldo Elvas lembrou que a prefeitura já promoveu a restauração de ruas de forma isolada nos bairros, mas a programação para o período de estiagem vai atender todas as vias do município. Conforme o secretário, os serviços se iniciam após o período chuvoso. “Estamos analisando a situação de cada rua para ser realizado um serviço definitivo. Sabemos do desafio a ser enfrentado, mas vamos encarar essa questão de frente após as chuvas”, destacou o secretário.

FONTE: SECOM

IMAGEM: VALDEMIR MIRANDA

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...