3/23/2012

RETRATOS

Trecho da rua Defala Attem, que dá acesso à praça doutor Sebastião Martins no cruzamento da padre Uchoa, numa dessas nossas últimas estadias na  Princesa do Sul.

Floriano, graças a Deus, ainda conserva um bom verde, paisagens, florestas, mas precisamos fazer acontecer as parcerias, no sentido de preservar o que ainda nos resta de ambientes naturais.

A criação de parques ambientais, por exemplo, seria um caminho, para que a nossa população possa ter acesso a atividades naturais, fugindo, assim, desses conceitos novos de consumo prversos. Observamos, por outro ângulo, que a zuada dos sons dos carros na Beira Rio e outras adjacências na cidade, ainda continuam a perturbar a ordem dos bons costumes.

Floriano precisa manter os seus arvoredos, os seus prédios antigos, naturalmente, para poder pleitear um novo futuro, diferente e revitalizar seus mananciais e a sua cultura.

Vamos à luta!

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...