4/15/2024

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

 

O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes das empresas vencedoras dos processos licitatórios, Construtora N M LTDA e empresa Maria de Jesus Alves Bezerra LTDA, assinaram duas ordens de serviço, para obras nas áreas de mobilidade urbana, com pavimentação asfáltica e de iluminação pública em Floriano. A solenidade foi nesta terça-feira, 9 de abril, e contou com a presença do vereador e presidente da Câmara, Joab Curvina, representando os demais vereadores e a imprensa local.

A ordem de serviço a ser realizada pela Construtora N M LTDA, contempla as Ruas Elias Oka e Defala Attem com pavimentação asfáltica, ambas com extensão do asfalto até o encontro com a Avenida Dirceu Arcoverde. A obra, executada através do termo de convênio de n° 7.304.00/2019 (SICONV 896576/2019) mais a contrapartida da Prefeitura Municipal, representa um investimento de quase 1 milhão e 400 mil reais (R$ 1.392.800,00)

Já a empresa Maria de Jesus Alves Bezerra LTDA, ficará responsável pela execução de serviços de ampliação do parque de iluminação do Município de Floriano, com a implantação de postes com rede aérea de baixa tensão, braços, luminárias e lâmpadas de led, ampliando a rede de iluminação pública em pontos da cidade ainda descobertos, o que contemplará 24 bairros do Município. O serviço será executado com recursos da COSIP - Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, investimento no valor de R$ 487.500,00.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lourenço Marcos, “essas obras trarão mais mobilidade urbana e segurança para os florianenses, que poderão circular em vias de qualidade e com boa iluminação no município, trazendo mais desenvolvimento e melhor qualidade de vida à população e a certeza ao florianense de que o dinheiro que ele paga em impostos e contribuições retornam em serviço para melhorar a cidade.” disse ele.

Fonte: SECOM/Floriano News

Nenhum comentário:

Floriano: Últimos dias para aproveitar os 15% de desconto em cota única do IPTU 2024

  A Prefeitura Municipal de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, faz um chamado urgente aos contribuintes para o pagament...