Floriano Clube em 1966 |
"Eu tinha 15 anos e foi a primeira vez que foi dançado o Iê, Iê,Iê em Floriano. O meu par foi a carioca Aparecida Silveira, que pela primeira vez usou uma mini saia na Princesa do Sul.
Posteriormente, outras garotas até usaram outras bem mais curtas. O outro casal que dançou junto conosco foi o Marcos Caboré (falecido muito jovem aos 31 anos, em 1980, era piloto de avião desde os 16 anos) com a Eleonora Demes.
Estava no auge a música Do Roberto Carlos "Quero que vá tudo pro inferno"; do Renato e Seus Blue Caps, "Feche os Olhos"; do Jerry Adriani, "Querida".
Velhos e bons tempos das festas no Floriano Clube, e lá se vão mais de 50 anos", conclui Teodoro.
Teodoro lembra ainda que estava de calça e botinha Calhambeque, modas lançadas pelo Roberto Carlos, que ganhou muito dinheiro com essa Grife.
A Jovem Guarda estava no auge, era um programa de Musicas na TV Record de São Paulo. Além dela, só era transmitido para o Rio de Janeiro. Depois foi aos poucos para outras capitais.
"Eu estudava em Salvador, mas lá não passava esse programa, tanto lá como Aqui em Floriano, agente só conhecia através das Revistas Intervalo, que era especialista em musicas".
A Globo tinha só dois anos de funcionamento, além da Record, quem comandavam os programas era a Tupi e a TV Rio", finalizou Teodoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário