7/11/2018

Reunião avalia ações do aniversário de 121 de Floriano

Reunião de Avaliação
Na tarde desta terça - feira (10), o prefeito Joel Rodrigues e o vice-prefeito Antônio Reis,  estiveram em reunião com os secretários municipais de todas as pastas, para avaliação das atividades do aniversário da cidade. Os secretários puderam avaliar e expor os resultados, destacando as obras realizadas, pontos positivos e melhorias para o próximo ano. 

No aniversário de 121 anos de Floriano, obras de grande repercussão foram entregues à comunidade, como é o caso da rua São Pedro, além de diversas unidades básicas de saúde, praças, escolas e creches reformadas, e da Prefeitura Itinerante, evento que trás serviços básicos das secretarias para a comunidade em um só local.

Outra pauta importante diz respeito ao  planejamento de ações relevantes à comunidade, como inaugurações que serão realizadas no segundo semestre,  dentre outras atividades.

 "São trabalhos realizados através da integração das pastas municipais que contribuem para melhoria da qualidade de vida da população, sendo assim, a avaliação dessa semana tão importante é necessária para traçarmos um planejamento, visando o bom êxito e melhoria no desempenho dos próximos trabalhos", disse o prefeito Joel Rodrigues.

Fonte: Secom

Em tempo:

Com relação ao desporto, a Prefeitura ainda está deixando muito a desejar. O Cori-Sabbá, por exemplo, praticamente desistiu de disputar a segunda divisão do campeonato piauiense deste ano por conta de ajustes do Estádio Tibério Nunes.

Achamos que a Prefeitura deveria avaliar e atuar nessa prerrogativa, no sentido de proporcionar toda a infraestrutura do estádio para as disputas locais, estaduais e nacionais, conforme a orientação da CBF.

Está devendo.

Fonte: Editor do Portal

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...