7/31/2018

Ações de mobilidade e limpeza continuam na zona rural de Floriano

A zona rural de Floriano continua sendo contemplada com ações que visam melhorias na mobilidade e mais segurança no tráfego de pessoas e veículos. 


As equipes da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) concluíram e recuperam 6 quilômetros de estrada que interliga bairro Nossa Senhora da Guia até a comunidade Tabuleiro do Mato, facilitando, assim, o acesso e a fluidez do trânsito para dezenas de famílias que moram na localidade.

Além deste serviço, as equipes do mutirão “Floriano Limpa” seguem percorrendo a localidade Manga, realizando o trabalho de capina e recolhimento de entulhos. Nesta sexta-feira (27), as equipes concluíram o trabalho de limpeza gerando uma visão melhor do ambiente. 


A ação, realizada pela Prefeitura de Floriano, através das secretárias de Saúde e Infraestrutura, busca combater os avanços do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikunguya e de outras doenças.

Secom

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...