2/09/2018

Infraestrutura efetua ação de tapa-buraco e reparo asfáltico

Operação tapa buracos
A Secretaria de Infraestrutura está promovendo pela cidade ações de recuperação da malha asfáltica. Esse projeto está sendo executado desde dezembro de 2017, quando a região central e trechos da avenida Dirceu Arcoverde foram contemplados com a reforma da pavimentação. Dando início a terceira etapa, a equipe da Infraestrutura está trabalhando na recuperação de outros pontos da cidade.

Um exemplo dessa ação recente é o trecho de 100 metros da avenida Santos Dumont, que de acordo com o secretário de Infraestrutura Marcony Allison, essa mesma ação irá alcançar outros pontos da cidade. “Concluímos esse trecho da Santos Dumont e, a partir disso, iremos deslocar nosso trabalho para executar a recuperação das avenidas Getúlio Vargas e Bucar Neto”, explicou o secretário que também colocou a melhoria das condições de tráfego como o principal objetivo dessa ação. 

Esse serviço está sendo feito com a disponibilidade de 20 toneladas de asfalto quente e usinado, qualidades que reforçam a qualidade da matéria-prima e, consequentemente, do trabalho executado, dando mais durabilidade ao reparo.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...