Pular para o conteúdo principal

Professor Teodoro e Xequinim comparecem a jogo beneficente no Tiberão

No final de semana, após iniciativa do Carlos Iran que foi compartilhada com o Renato Costa – Repórter Amarelinho, que ficou como um dos organizadores de Jogos da Amizade, eventos esportivos que foram realizados nos estádio Tiberão em Floriano e Gregorão em Barão de Grajaú-MA,  duas partidas de futebol beneficentes. 
teodoro

As equipes eram formadas por jogadores de mais de 40 anos de idade, mas havia participantes com idade inferior e cada um contribuiu com R$ 20,00. A entrada para quem queria ver os jogos beneficentes estava custando R$ 5.00.


“Os nossos amigos Chequenim e professor Teodoro Eufrásio, para quem as rendas estavam destinadas, compareceram e fizeram parte dos momentos que na verdade, foram momentos emocionantes. Ambos passam por tratamento de saúde e merecem a nossa atenção pelo o que fizeram pelo nosso futebol, e claro,  por se tratar de dois grandes amigos”, disse o Carlos Iran nesta manhã quando esteve na redação do piauinoticias.

cheque
“Muito feliz! Quero agradecer a cada um de vocês e antes de tudo a você –Carlos Iran- e ao Amarelinho. Se trata de um momento muito importante para nós. Neste momento que estou doente, vocês me ajudaram. Obrigado por tudo e não tenho como agradecer tamanha grandeza”, disse o professor Teodoro numa entrevista ao Carlos Iran.


“Foi bom demais. Eu contei com o caras do Barão, mas eles não vieram, mesmo assim  fizemos a festa com todos os amigos de Floriano. Agradecer a você Carlos Iran e ao presidente da Liga que é o Mocó. Agradeço todos os jogadores que compareceram”, disse o Xequinin.


Vários dos momentos foram marcados por imagens de celulares, pois nos jogos beneficentes e ao mesmo tempo de confraternização, os amigos estavam se fotografando uns ao lado dos outros.

Fonte: florianonews.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOLCLORE ÁRABE - FLORIANENSE

ATITUDE SUSPEITA Salomão Cury-Rad Oka Na época áurea do comércio árabe-florianense, os clubes sociais e os clubes de serviço se caracterizavam por sua exigência em selecionar os freqüentadores. Nos idos daquele tempo, fazer parte da seleta casta freqüentadora de agremiações como o Rotary Club de Floriano, Clube de Regatas, Maçonaria e o tradicional Floriano Clube ( foto ) demandava coleguismo, filantropia, caráter e, naturalmente, contatos sociais e dinheiro. Na boa e democrática Floriano de hoje, basta interesse em servir ou em aparecer. Aliás, atualmente, ter o “perfil” de rotariano ou de maçom é mais importante que ter dinheiro ou posição social. Durante um grande período do século XX, ser de origem árabe também era um fator importante a ser considerado ( talvez, por causa do enorme montante de valores que circulava nas mãos dos carcamanos ). Obviamente, existiam importantes famílias brasileiras que também eram partícipes dos movimentos sociais em Floriano. Assim, pode-se dizer que ...

RETRATOS de Floriano

  Raimundo Carvalho  Raimundo Carvalho  Quem guarda, tem. O nosso amigo Raimundo Carvalho, um dos filhos de seu Joãozinho Guarda, hoje economista aposentado pelo Banco Central e, atualmente, morando em Brasília, estudou nos anos sessenta no tradicional Colégio Estadual Osvaldo da Costa e Silva. À época havia uma das atividades e matérias de grande destaque, que era a aula de Educação Física, orientada e sob o comando de Abdoral Alves do Nascimento (o craque da camisa 9).  Naquele tempo você tinha que adquirir a blusa de educação física, o calção e o k-chute para praticar o esporte e frequentar de forma personal as aulas que eram praticadas na quadra do Colégio. Pelo que sabemos, somente o nosso amigo Raimundo conseguiu guarda o uniforme completo bem conservado (fotos) e nos presenteia esta pequena matéria para relembrar aqueles bons tempos

Convite