O resultado daquele saudoso encontro, não poderia dar outra, o time do Comércio venceu a partida por dois tentos a um.
Segundo o nosso estimado amigo Fenelon Brasileiro, que trabalhava como coordenador da equipe, à epoca, o Comércio viajara num caminhão, deslocamento difícil, mas recheados de resenhas e aventuras pra se contar.
Na foto, podemos destacar, sem dúvidas nenhuma, a equipe da esquerda para a direita, em pé, o goleiro Quincas, depois o lateral Tarquinho, os zagueiros Balduíno, Daniel Bicudo, Djalma Macedo e o lateral Rolé.
Agachados, o dirigente Feneleon Brasileiro, o ponteiro direito Adalto, os atacantes Colega, Defala Attem, Babaçu e o baixinho Nilton Camarço.
O futebol da Princesa do Sul, naquela época, dava o seu ar da graça e havia companheirismo, dedicação e vontade sempre de vencer as adversidades que o esporte proporcionava àqueles grandes guerreiros.
Um comentário:
Desse escrete, tive a felicidade de conhecer, pessoalmente, o ponteiro direito Adalto, grande carnavalesco, pois desfilava no boloco "Os Piratas", juntamente com peu pai; o saudoso Defala Attem, que além de craque no futebol, tinha uma voz inconfundível, na amplificadora do Cine Natal; e o Senhor Nilton Camaço.
Belas memórias da nossa terra querida.
Obrigado meu amigo Janclerques.
Postar um comentário