Vestígios e um monologo com texto do autor Lando Reis com participação do ator Lucas Carvalho que conta a historia da personagem Lauro Pinocha que vive um conflito com o lado real e abstrato da vida se revelando um ser de personalidade intrigante e enigmática. O personagem mantém uma rivalidade com seu pai desde a sua infância onde o mesmo era agredido pelo pai por se revelar um ser humano introspectivo, o quadro se complica quando Lauro cresce e não consegue manter nenhum tipo de relação amorosa e nem levar uma vida normal de acordo com as normas da sociedade, sufocado com a situação de ser obrigado viver uma vida de acordo com o olhar do pai Lauro decide por o fim nessa relação, matando o pai e assim se libertando de uma vida privada.
O espetáculo já vem sendo preparado há mais de um ano envolvendo preparação do ator, diretor e ao longo do tempo descobrindo um aperfeiçoamento para o monólogo que possui um texto de forte impacto e uma direção e interpretação marcante. A atuação do ator Lucas Carvalho tem o objetivo de explorar em larga escala os limites da linguagem cênica.
O espetáculo tem produção independente de Rosivaldo Olivetto e Lucas Carvalho sendo o objetivo promover para população um conhecimento aprofundado do gênero Dramático pouco explorado na região e estimular uma participação atuante da sociedade no teatro
“O monólogo vestígios e um marco no teatro Florianense revelando uma inovação nas produções teatrais locais” afirma o ator Lucas Carvalho.
Um comentário:
Parabéns à dupla!
Postar um comentário