Durante oito dias, a Prefeitura de Floriano, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN), e em parceria com o Batalhão de Trânsito da Policia Militar (BPTRAN), realizou ações educativas e repreensivas nas ruas e avenidas de Floriano.
As atividades fizeram parte da programação da Semana do Trânsito. Houve ainda palestras nas escolas, exposição de carros envolvidos em acidentes, simulação de acidente e atendimento, e distribuição de kits e panfletos informativos sobre as leis e segurança no trânsito.
Na manhã desta quarta-feira (25), uma caminhada marcou o encerramento da Semana do Trânsito de Floriano. O Prefeito Gilberto Júnior (PSB), o vice-prefeito Salomão Holanda (PRB), presidente da Câmara Municipal Vereadores, Manoel Simplício, o superintendente do Trânsito, Marcony Allisson, agentes da SUTRAN, as Policias Militar e Rodoviária Federal, além de estudantes das escolas públicas e privadas, participaram da caminhada que teve como objetivo alertar as pessoas sobre a segurança no trânsito.
A caminhada saiu da Unidade Escolar Bucar Neto desceu pela Av. Dirceu Arcoverde até à Av. Santos Dumont onde já havia um grande número de alunos aguardando. Seguiu até a Av. Eurípedes de Aguiar, dobrando pela Rua Fernando Drumond até a Praça Dr. Sebastião Martins.
No encerramento as autoridades usaram a palavra para pedir pela segurança no trânsito e lembrar mais uma vez que o trânsito é feito por todos.
“Nós estamos gratos pela participação da comunidade, sabemos que o trânsito hoje mata mais que as doenças e a guerra, por isso estamos empenhados em continuar trabalhando para diminuir os acidentes, conscientizar as pessoas e transformar a cidade de Floriano em um lugar mais seguro,” disse o Superintendente Marcony Alisson.
“Sinalizamos Floriano, equipamos nossos agentes de trânsito, estamos com uma equipe pronta pra atuar em qualquer situação e em parceria com a Policia Militar e a comunidade sei que poderemos fazer mais pelo trânsito da nossa cidade,” falou o Prefeito Gilberto Júnior.
Fonte: florianonews.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
ATITUDE SUSPEITA Salomão Cury-Rad Oka Na época áurea do comércio árabe-florianense, os clubes sociais e os clubes de serviço se caracterizav...
-
Esse é o casarão do antigo Hospital Miguel Couto, no final dos anos quarenta, quando da gestão do prefeito doutor Sebastião Martins de Araú...
-
Eu nunca fui bom de papagaio. Quando os ventos gerais chegavam, todo mundo corria à procura dos artesãos, dos craques na feitura dos surus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário