Painelzinho feito em azulejo do Cais do Porto, que mandamos editar através de um artista de rua, para não sair do saudosismo.
São momentos que estamos sempre resgatando, para manter a tradição de nossas belezas, para nos distrair e nos proporcionar viagens através dos bons tempos.
Na verdade, estamos construindo idéias, na tentativa de poder oferecer nossa colaboração para os que amam a Princesa do Sul
Um comentário:
Ao ver esta imagem, me bate uma tristeza profunda.Recentemente levei meus dois filhos, o engenheiro Vinicius e o aspirante de medicina Victor, par mostrar-lhes o flutuante, que tanto afamava em meu programa de radio na nacional e no senado, por ando andava, mas fiquei decepcionado com o estado precario em que se encontra sua estrutura fisica. Como podem abandonar o flutuante dessa maneira. O banheiro está uma lastima, a conservação em si está pessima, até o cardapio deixa a desejar. acostumado a saborear a famasoa carne de sol de campo maior, o victor comentou: Pai isso aqui parece resto picadinho. concordei. O peixe " piratinga" estava bom. Mas anda a milhões de anos luz do que o mestre cuca fazia. Será se vão deixar rasgar um dos nossos cartões de visitas?
Fica aqui o meu protesto
Frank Silva
Brasilia
Postar um comentário