5/21/2015

PMF e Sebrae se reúnem para discutir o andamento do Projeto de Revitalização do Espaço Comercial


Imagem: Secom
A proposta da Prefeitura de Floriano, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/Floriano) e empresários é tornar o Projeto de Revitalização do Espaço Comercialpioneiro no Estado. Com a execução do projeto, a cidade de Floriano será referência na criação de oportunidades de negócio.

Na reunião que aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na Unidade do Sebrae em Floriano, foi exposta a necessidade de formar o Comitê Gestor que tem o objetivo de reunir um ou dois membros de cada instituição parceira para definirem atribuições e estratégias para o desenvolvimento do projeto. 




Sobre este assunto, o Prefeito Gilberto Júnior indicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Idílio Macedo e o secretário de Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo para representar a Prefeitura de Floriano neste projeto.

“Estamos dispostos a continuar esta grande parceria que promete modificar completamente para melhor e positivamente o centro comercial de Floriano”, 
comenta o Prefeito Gilberto.


Para o gerente regional do Sebrae, Gilson Vasconcelos, a visita a Floriano foi positiva.

“Conversamos com o prefeito e lideranças empresariais da cidade para fazer uma aproximação comercial e técnica maior ainda entre o Sebrae e os parceiros. Na reunião de hoje tivemos uma boa receptividade do prefeito naquilo que cabe à prefeitura e o Sebrae já está fazendo a parte dele com as ações que estão inseridas no projeto”,
 disse.

Fonte: florianews.com

Nenhum comentário: