3/07/2013

NOVO HOSPITAL DE FLORIANO

Já está definido um cronograma prêvio para o início da construção do novo hospital de Floriano. Segundo o Secretário Estadual de Saúde, Ernani Maia, essa que será uma das obras mais importantes para o Piauí será um grande marco do Governo Wilson Martins.

A construção do Hospital Sul do Piaui, que contará com cerca de 300 leitos e grande parte das especialidades médicas, foi tema de uma visita do prefeito de Floriano, Gilberto Jünior, à sede da Sesapi em Teresina nesta semana.

O prefeito esteve acompanhado do deputado Estatual Gustavo Neiva (PSB), além do Secretario Municipal de Saude de Floriano, Dr Bigman Barbosa.

Na ocasião, foram tratados ainda de outros assuntos importantes como a situação do tomógrafo que já se encontra no Hospital Tibério Nunes, a retomada das obras da UPA no Bairro Matadouro e a dustribuição de medicamentos excepcionais.

Referente à construção do Hospital, o Secretário Ernani disse que já está sendo feita a topografia do terreno e que a previsão para a ordem de serviço seja expedida ainda neste primeiro semestre de 2013.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...