4/06/2011

BLOG DO JALINSON RODRIGUES

O jornalista florianense, jalinson Rodrigues (imagem), formado pela Universidade Federal da Paraíba e com especialização em Docência do Ensino Superior, está escrevendo um blog que já ganhou destaque nacional. O blog, cadernodojalinson.blogspot.com, está recebendo visitas nacionais e repercutindo em portais e blogs especializados.

A página do jornalista é um espaço de publicações de crônicas e questionamentos sobre políticas públicas. Umas das últimas publicações, o artigo A Matriz Nuclear Não Gera Energia Limpa, foi simultaneamente em portais de noticias como 180 graus e Piaui Noticias. Também em blogs específicos como, Ecoenerge, especializado em gestão e consultoria de energia elétrica, e Mercado de Energia Elétrica, da Fundação Universidade Regional de Blumenau (SC).


Para o jornalista, escrever um blog é uma atividade mais articulada. “O meu trabalho é livre. Escrevo com liberdade de expressão. Preservo a ética profissional e exponho meus argumentos com sinceridade”, afirma Jalinson Rodrigues.

Fonte: piauinoticias.com

Um comentário:

Umbelina disse...

Parabéns. Que continue com muito sucesso.Um abraço

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...