10/23/2010

APCDEP reuniu a crônica esportiva florianense

Comunicadores de Floriano se reuniram na manhã dessa quinta-feira, 21, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores local com o presidente da Associação dos Profissionais da Crônica Desportiva do Estado do Piauí (APCDEP), Manoel Ramos, para debaterem inúmeras discussões relacionadas à classe.  



Numa entrevista ao Portal: “piauinoticias,com” o presidente que se deslocou de Teresina para essa reunião no município florianense, afirmou que um dos propósitos foi mostrar para os comunicadores as atividades da APCDEP e os projetos a serem colocados em prática nos próximos dias e meses. Destacou a importância do registro profissional de cada comunicador e desses estarem buscando a qualificação quanto às atividades da área esportiva.


Outro ponto destacado no encontro, pelo líder da Associação, foi a eleição para a presidência da Federação  de Futebol Piauiense (FPF) que estará ocorrendo em novembro próximo. Manoel Ramos, afirmou que está apoiando a eleição do candidato,  Cesarino Oliveira, e solicitou ao grupo que também dê seu apoio a esse postulante a Federação. Citou que Cesarino tem projetos para entidade e que, por ser um empresário bem sucedido, acredita que ele fará um bom trabalho frente a organização esportiva.

Estavam na reunião: José Filho (Princesa do Sul), os irmãos Feitosa (Nilson, Luzimar e Lucimar), Agostinho Cavalcante, Rubens Saraiva, Carlos Iran (Rádio Santa Clara e piauinoticias.com), Dogival Oliveira e Vicente Rodrigues que está como presidente da Liga Florianense de Futebol (LFF).


 Da redação
Fonte: piauinoticias.com - Carlos Iran

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...