6/05/2007

À VELA


No início da década de oitenta, essa turma aí curtia umas férias de retorno à Princesa e, para relaxar, improvisaram um passeio à vela e subiram o misterioso Parnaiba.

O bom astral das férias de julho, com as nossas tradicionais regatas -, motiva a nossa juventude, senão, vejamos, o Agamenon Pedrosa, Jorge Filho, Toinho Brandão, Carlito Carvalho, Phillipe Salha, Pedro Martins ( no mastro ) e Demetrius ( no remo ), equilibrando-se nas águas do velho monge.

Depois de muita movimentação, essa curtição terminaria no famoso cais do porto, com o pessoal esboçando suas emoções e exaltando suas resenhas, nessa aventura que na nossa época romântica, fazia a diferença naquele momento.

Um bela trilha fluvial.
...
Foto: do arquivo de Agamenon Pedrosa

3 comentários:

agamenon pedrosa disse...

Jeanclarcques,

talvez eu não tenha alcançado a sua colocação quando disse que o "astral era terrível".

O astral das férias era sempre 'alto astral'.

A tripulação, da esquerda para direita: Carlito Carvalho, Pedro Martins - com a vara, Antonio Brandão, Agamenon, Felipe Salha, Jorge Filho e Demetrius - com o remo.

janclerques disse...

Agamenon,

Realmente, erramos na colocação, de forma que já fizemos as devidas correções, mas é importante provocar o debate, para podermos aprender com a vida mais ainda, certo?

Valeu, gatoto! Mande mais fotos antigas, certo?

Janclerques

agamenon pedrosa disse...

Valeu, Janclerques.

Vou procurar outras fotos que possam, por seu registro, ser publicadas.

Grande abraço.