1/13/2020

Retratos do nosso futebol



Professor Vilmar

Professor Vilmar


Não existe felicidade, existe momentos felizes (Odair José)...

Visitando nosso querido ídolo "Professor VILMAR", o perguntei se ele estava acompanhando a Copa São Paulo, ele respondeu:

- Não amigo César.

- oxi abusou Futebol.

- não amigo, meu rádio quebrou faz tempo, estou desatualizado.

- verdade amigo Vilmar?

Depois da visita fiquei encucado, pois jogador adora rádio...

Fui descendo para o centro, algo me atraia para o Bar do Bio, lá encontrei meu tio Batista (filho de Vicente Roque), conversa vai conversa vem...

Tio Batista, pergunta:

- da casa do "Professor VILMAR"

- rapazzzzz qualquer dia vou lá.

- meu tio, nosso querido Vilmar, está desatualizado de futebol, seu rádio quebrou...

Meu tio Batista, me convidou para entrar no Bar do Bio, e, fizemos uma vaquinha e presenteamos o craque Vilmar...

Amigos olha que legal!

Reportagem: César Augusto

Nenhum comentário:

Esporte: Prefeito Antônio Reis lança a Copa Floriano 2024

  A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, lançou, na manhã dessa terça-feira, 07 de maio, no Complexo C...