Sônia Brasileiro |
A programação de aniversário continua com missa em ação de graças, na Paróquia de São Cristóvão, a partir das 17h00. Em seguida, haverá show de calouros do ‘Projeto Comunidade Alegre’, com o objetivo de promover integração entre os moradores e a diretoria da Associação.
As comemorações alusivas à data acontecerão na sede social e administrativa da AMBSC, e vai reunir os moradores do bairro, além de pessoas que fizeram parte da diretoria da Associação e parceiros que contribuíram para o crescimento do bairro.
A Associação dos Moradores foi fundada em março de 1982, onde pessoas simples e com muita fibra lutaram pelo progresso do bairro, unindo-se em busca de benefícios para a Vila. Assim como ex-presidentes que fizeram melhorias e buscaram junto aos órgãos competentes condições de trazer a acesso a Vila, de água, luz, esgoto, ruas.
Em entrevista à reportagem do Portal FlorianoNews, a ex-presidente da AMBSC , Sônia Brasileiro, falou a importância que a Asscoiação tem para o bairro.
“É muito importante para nossa comunidade, é uma luta muito grande porque nós sabemos que não é fácil o associativismo, não é fácil trabalhar sem recursos, mas com uma associação à frente e unida tudo a gente consegue. Sabemos as dificuldades que temos pra conseguir algumas coisas, mas a gente pede ao poder público que olhe mais para essas pessoas, para essas diretorias que chegam até as secretarias solicitando algum benefício, porque quando a diretoria se desloca é porque há uma necessidade muita grande para o bairro, para a associação e para a comunidade”, disse.
Fonte: florianonews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário